terça-feira, 17 de agosto de 2010

Goleiro e zagueiro são anunciados pela diretoria

Em reunião que aconteceu na manhã de ontem, reforços foram aprovados e anunciados. Trata-se de Leandro Siridakis (goleiro) e Rodrigo Bússolo (zagueiro). Segundo os dirigentes, agora o elenco do Esponja's está fechado, com 25 jogadores:

- Não sai, e não entra mais ninguém. As lacunas foram fechadas. Agora o elenco está completo, para o restante da temporada. - afirmou um dos dirigentes do clube, Thiago Vieira, o mesmo que anunciou e deu as boas vindas aos novos contratados.

Os jogadores

Leandro é um goleiro de 24 anos, experiente, com passagens por diversos clubes e muitas conquistas. Assim como o zagueiro Bússolo, também com 24 anos, e a experiência de ter sido capitão das categorias de base do Figueirense por alguns anos.

Segundo informações vindas do departamento médico do clube, os dois já estariam prontos para a estréia nessa quinta-feira, mas só se for necessário, pois principalmente o zagueiro, não está em sua melhor forma física.

Categorias de base

A diretoria do Esponja's deu um grande passo em busca de um futuro promissor, formalizando o projeto em sua categoria de base. Dois "esponjinhas" já estão treinando no clube desde cedo, para que o processo de renovação seja feito com naturalidade e qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Esponja's AFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário