quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Seleção Craques da Galera - Esponja's AFF ‏ 2010

Estamos chegando ao fim de mais um ano, e pelo segundo ano, estaremos fazendo a Eleição da Seleção dos Craques da Galera do Grupo Esponja's AFF. Como foi feito no ano passado, será feita uma votação, com o voto direto dos próprios jogadores. Detalhe, esse ano ela será secreta (no dia da divulgação do resultado - na Festa de Encerramento - os auditores levarão a relação dos votos de cada um). Caso o e-mail seja respondido para todos, o voto será ANULADO. Portanto, preste atenção. Este ano, a seleção do campeonato será eleita com apenas 1 voto por posição, não podendo votar em si mesmo.

Seleção Craques da Galera - Esponja's AFF:
- Goleiros: Polito, Betinho e Leandro.
- Laterais: Miguel, Gereba, Seu Olegário, Digo e Rafa Bonatelli.
- Centrais: Bussolo, Solon, Tabalipa, Cabeça, Ramon e Glauber.
- Meias: Thiago, Magro, Caique, Senninha, Cabecinha e Fabricio.

- Atacantes: Gustavo, André, Rafa Schramm e Daniel.
Serão eleitos também, o Craque da Galera, Craque Mais Pegador, Craque Mais Namorador, Craque dos Noivos/Casados e o Craque do EsPosto.


p.s.: O Troféu Armando Nogueira dos Esponja's, será entregue pela diretoria, com aqueles que obtiverem as melhores pontuações durante a temporada, conforme já foi divulgado anteriormente. Confira a nota da Presidência:



Prezados,


Este ano estaremos inovando na nossa forma de premiação, ou seja, faremos algo mais completo, algo que se assemelhe às premiações feitas nos términos dos campeonatos estaduais e nacionais. Iniciaremos com uma premiação mais ampla, ou seja, elegendo a seleção esponjas 2010, que será composta pelos integrantes (por posição) que obtiverem as maiores pontuações do ano. Em seguida partiremos para as premiações individuais, composta pelos jogadores de linha que mais se destacaram nos quesitos artilharia, assiduidade e maior pontuação, além do goleiro que obtiver o maior número de frequências durante o ano.

Obs.: Este ano por ter havido uma grande rotatividade no gol, tomamos a iniciativa de premiar o goleiro que mais presenças nas peladas, por entender que esta seria a forma mais justa.

Para a premiação da seleção do ano, ficou assim divido os jogadores por posição:
Goleiros: Polito, Betinho e Leandro.
Laterais: Miguel, Gereba, Olegário, Digo e Rafa Bonatelli.
Centrais: Bussolo, Solon, Tabalipa, Cabeça, Ramon e Glauber.
Meias: Thiago, Magro, Caique, Senninha, Cabecinha e Fabricio.
Atacantes: Gustavo, André, Rafa Schramm e Daniel.

Outro ponto importante para o dia da festa é que pretendemos fazer antes da mesma um torneio envolvendo todos os integrantes. Como hoje o grupo é composto por 24 integrantes, dividiriamos estes em 3 times e todos jogariam contra todos. Sendo que aquele time que maior pontuação alcançar, também será premiado durante a festa. Os jogos aconteceriam no meio da tarde do dia 11 e portanto gostaria de saber se todos tem condições de participar.

Atenciosamente,

A direção dos Esponja's AFF

Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog está bonito hein, gostei do layout.
Magro.

Postar um comentário