sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogo eletrizante na noite dessa quinta feira

Os jogadores do Esponjas fizeram questão de homenagear o técnico Joel “TABA” Santana após a vitória por 6 a 3 sobre o Esponjas “babeiro” ontem, no Paula Ramos. Com fama de "paizão" do elenco, o comandante foi bastante elogiado após a partida.

"Quero dedicar essa vitória ao professor. Pelo incentivo e apoio em campo , fica a lembrança ao Papai “Taba” Joel", sorriu o volante Seninha, um dos atletas mais queridos pelo grupo e autor de uma linda jogada, narrada pelo treinador. "O professor está de parabéns pela nossa vitória, pois soube colocar as peças na hora certa. A marcação foi implacável", concordou o atacante André. 

A jogada cantada

Quando viu sua aproximação sozinha pelo flanco direito, o comandante soltou o grito: “Vira Cabecinha, lança o Seninha”. Virada a jogada, o camisa 12 fez o toca e me voy com Cabeça, indo na linha de fundo e cruzando rasteiro para trás, na medida para Cabecinha completar de letra para o fundo das redes.

Ao final da partida, o jogador do time oposto Gereba, elogiou o belo lance e declarou: "Aquela jogada me lembrou o famoso overlapping".

Retranqueiro?

Joel “Taba” Santana não disfarçou a sua satisfação ao receber os cumprimentos dos jogadores. "Papai “Taba” Joel, né? Isso é muito bom. Vamos passar um final de semana mais tranquilo por causa da vitória sobre o adversário", comentou.

O zagueiro treinador ainda aproveitou o bom momento para defender o seu trabalho: “a marcação”. "Algumas pessoas dizem que o “Taba” Joel é retranqueiro, isso e aquilo. Mas tenho orgulho do time, todos correram e se dedicaram na marcação e no ataque. Nosso goleiro foi uma muralha. Fiz substituições ofensivas. Já tínhamos a vantagem no placar, mas continuamos agredindo, mesmo após a baixa do artilheiro da equipe “Caique", comemorou "Papai “Taba” Joel".

Lesão

O artilheiro "KiqIbra" pára de 5 a 6 semanas, por conta de um estiramento na perna. Antes da contusão, ele havia marcado dois gols. Destaque para o lindo gol que abriu o marcador. Além disso, vinha fazendo uma partida taticamente perfeita, com muita disposição e disciplina, doando-se muito para o time.

Festas

Após a partida, o Presidente do clube se pronunciou sobre as frequentes noitadas de alguns jogadores: "Desde que não influencie no rendimento dentro de campo, as festas estão liberadas. A partir do momento que começar a influenciar, meus jogadores são inteligentes o suficiente para mudar de atitude" - declarou supreendentemente o "ditador" Thiago Vieira. 

Esponja's Uniforme (6)
Polito (G); Tabalipa; Cabeça; Miguel; Senninha, Cabecinha; Kiq; e André;.

Esponja's Babeiro (3)
Leandro (G); Ramon; Gereba; Magrinho; Lobinho; Bruninho; Tartaruga; e Daniel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Esponja's AFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário